PUBLICIDADE

Sertaneja reagiu aos comentários da cantora sobre as letras de sofrência e reafirmou sua escolha artística
Simone Mendes comentou fala de Sula Miranda sobre músicas de sofrência e defendeu repertório — Foto: Divulgação TV Globo
Simone Mendes comentou fala de Sula Miranda sobre músicas de sofrência e defendeu repertório — Foto: Divulgação TV Globo

O reencontro entre Simone Mendes e Sula Miranda no palco do “Altas Horas” selou o fim de uma breve tensão entre as cantoras. As duas dividiram o palco do programa comandado por Serginho Groisman e, em meio à pauta musical, esclareceram os desentendimentos gerados após declarações de Sula em um podcast que repercutiram nas redes.

Durante participação no “Kaka Pod”, Sula Miranda, que também é conhecida por seu histórico na música sertaneja e por ser irmã de Gretchen, questionou a coerência entre a fé de Simone e o conteúdo emocionalmente denso de suas canções.

Para Sula, a recorrente temática da “sofrência” nas letras pode reforçar estereótipos femininos negativos. “Ela é uma mulher abençoada, com uma família linda, um casamento estruturado… Por que não cantar o amor? Essas músicas de dor colocam a mulher num lugar desconfortável. Será que é isso que elas desejam ser em casa, no dia a dia?”, refletiu na ocasião.

A crítica não passou despercebida por Simone, que usou a aparição conjunta no “Altas Horas” para abordar o assunto com delicadeza, sem abrir mão de seu posicionamento. Questionada por Serginho se as letras que interpreta são inspiradas em sua vida pessoal, a artista foi direta.

“Graças a Deus, não são histórias que eu vivo, mas ouvi a Sula comentar sobre isso em um podcast”, respondeu, demonstrando tranquilidade ao lidar com a crítica.

Sem criar um embate, Simone também fez questão de demonstrar respeito por Sula Miranda. “Tenho muito carinho por ela e vi que, além das críticas, ela também falou que admira meu trabalho. Que bom que estamos aqui, frente a frente, para conversar com maturidade e esclarecer tudo”, afirmou.

Fonte:O Globo

PUBLICIDADE

Destaques Alagoas em Dia

Relacionadas

Menu