Um motorista ficou ferido após capotar com o carro, na manhã deste domingo (29), no bairro Pontal da Barra, em Maceió. A vítima apresentava sinais de embriaguez e não usava cinto de segurança.
Informações de testemunhas dão conta de que o homem perdeu o controle da direção, o que causou o capotamento. O veículo ficou no acostamento.
A vítima ficou presa às ferragens, sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
Os primeiros socorros foram realizados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista estava agitado e apresentava um trauma no rosto.
“Paciente com indício de ter ingerido bebida alcoólica e sem cinto de segurança. Estava agitado e apresentou trauma na face”, informou o Samu.
O homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu tratamento médico.
Fonte: Gazetaweb.com