A cantora Roberta Miranda, de 68 anos, voltou a se manifestar sobre seu namoro com o segurança Daniel Torres, de 24. A artista respondeu comentários no Instagram, falou sobre sua sexualidade e disse que acha o namorado, que é 44 anos mais jovem, um “gato”. Eles estão juntos desde o final do ano passado, mas mantêm a relação com discrição.
“Um gato”
Nas redes sociais, a artista sertaneja se pronunciou e rebateu comentários sobre sua sexualidade. Ela, por exemplo, negou que seja homosexxual. “Não! Sou bi”, riu a cantora ao responder a mensagem de uma internauta.
Em seguida, ela deu mais detalhes sobre o namorado e disse que vai se pronunciar em breve. “Não sou de abrir a minha vida! Ele já ficou comigo em Fortaleza, Caruaru, etc. Acho ele um gato. É extremamente humilde e educado. Calma, na hora certa quem falará serei eu”, reforçou Roberta Miranda.
Essa é a segunda vez que a cantora se pronuncia sobre o namoro. Nesta quinta-feira (7/8), após o caso ganhar repercussão, Roberta falou brevemente sobre a relação e pediu que os fãs deixem de lado sua vida pessoal. “Chega de ficar falando da minha vida pessoal, deixem o Daniel em paz, ele é um problema meu, um puta cara de caráter e pronto”, comentou ela nos stories.

Namorado também falou
Em vídeo postado no seu perfil no Instagram, Daniel Torres confirmou o relacionamento, mas disse ter sua própria vida e que não deixará de ser “humilde”. Daniel foi filmado chegando de van em sua cidade após um show da cantora e se manifestou.
“Olá, gente. Aqui é o Daniel Torres, namorado da Roberta Miranda. Eu ando de van, de moto, de ônibus como qualquer pessoa. Não entendi a repercussão que houve. Não é porque eu tenho essa relação com ela que vou deixar de ser humilde ou ficar pedindo coisas a ela”, disse.
O mecânico também disse que não se preocupa com os bens de Roberta Miranda. “Tenho minha vida, meu trabalho, de mecânico, na escola… Inclusive, estou aqui na escola agora. As pessoas acham que, por você estar com uma pessoa famosa, tem que usufruir dos bens dela. Não. Essa não é a minha vida”, rebateu Daniel.
Fonte: Metropoles