Seja bem-vindo
Maceió,29/04/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

VEJA O VÍDEO: Suspeitos de matar sargento da PM são encontrados em motel, um reage à abordagem e é morto no local!

Segundo a PM, ao serem abordados, os suspeitos abriram fogo contra os policiais, iniciando uma intensa troca de tiros.

Redação Manchetenet
VEJA O VÍDEO: Suspeitos de matar sargento da PM são encontrados em motel, um reage à abordagem e é morto no local! Foto: Reprodução
Publicidade

O cerco se fechou! A polícia localizou os principais suspeitos de matar o sargento Antônio Elenilton Araújo Galvão, de 47 anos, lotado no 8º BPM. Os criminosos estavam escondidos em um motel na zona Leste, quando foram surpreendidos pela força policial — e a operação terminou em confronto sangrento! 

Segundo a PM, ao serem abordados, os suspeitos abriram fogo contra os policiais, iniciando uma intensa troca de tiros. Um dos envolvidos, João Manoel, de apenas 16 anos, foi baleado, socorrido e levado ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos. Outro suspeito, Kauã Vieira, de 19 anos, foi preso e levado ao DHPP para os procedimentos cabíveis.

⚠️Durante a ação, duas armas de fogo foram apreendidas — uma delas pertencente ao sargento assassinado no sábado. A PM informou que a denúncia anônima foi crucial para localizar os envolvidos.

As investigações revelaram que os autores do crime são ligados a uma organização criminosa formada por membros da mesma família. Além do adolescente morto e de Kauã, também são investigados os irmãos Edilson Alves, conhecido como "Menor Rei", e Mikaelle Fernandes — todos com passagens pela polícia por tráfico, receptação e associação criminosa.

O assassinato chocou a cidade: o sargento foi executado com pelo menos cinco tiros, enquanto conversava com amigos em frente à sua casa, no bairro Francisco Marreiros. Os bandidos chegaram de moto e anunciaram friamente: "perdeu", antes de disparar.

A arma e a moto do sargento foram encontradas na Vila Jerusalém, zona Sul.

A motivação do crime ainda está sendo apurada, mas a polícia não descarta retaliação ou tentativa de roubo planejado.

Armas apreendidas | Foto: PM

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.