Seja bem-vindo
Maceió,14/03/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

CASO CHOCANTE: Menina de 6 anos cola as partes ítimas para não ser estuprada pelo pai

Mãe da criança sabia dos abusos e achava a situação "natural"

bnews.com.br
CASO CHOCANTE: Menina de 6 anos cola as partes ítimas para não ser estuprada pelo pai Mãe da criança sabia dos abusos e achava a situação "natural" | Bnews - Divulgação Ilustração/Pixabay
Publicidade

Um caso chocante em Pouso Alegre, Minas Gerais, envolve um homem de 41 anos acusado de abusar sexualmente de seus dois filhos, um deles autista, e duas enteadas. Entre as vítimas está uma menina de seis anos, que chegou a colar suas partes íntimas na tentativa de se proteger dos abusos.

Publicidade
De acordo com a polícia, os crimes teriam começado em 2021, no Maranhão, e continuaram após a família se mudar para Minas Gerais. A mãe das crianças, de 36 anos, sabia dos abusos e os considerava "naturais", alegando que já havia passado por situações semelhantes na infância.

A delegada responsável pelo caso destacou que a criança de seis anos relatou ter colado as partes íntimas para evitar que o padrasto "mexesse" ou "namorasse" com ela. As vítimas foram encaminhadas a um abrigo, enquanto o acusado foi preso e aguarda julgamento. A mãe, por sua vez, segue em liberdade.

Como denunciar
Casos de abuso sexual podem ser denunciados pelo Disque 100 ou em delegacias especializadas.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.