Empresária grávida é encontrada morta dentro de casa
Ela era proprietária de uma loja de artigos femininos; causa da morte ainda não foi confirmada

A empresária Itainara Moura, dona de uma loja de roupas femininas, foi encontrada morta em sua residência neste sábado (22). Ela estava grávida de sua segunda filha, e a causa do falecimento ainda não foi oficialmente divulgada. O caso deve ser investigado pela polícia e ocorreu em Teresina.
Informações preliminares indicam que o corpo foi encontrado por sua filha de 12 anos. A morte gerou grande comoção entre familiares, amigos e clientes da loja. Há suspeita de que a empresária tenha sofrido um infarto, mas a confirmação depende de exames periciais.
A loja que pertencia à jovem era a IMR Closet, que confirmou o falecimento por meio de uma nota divulgada nas redes sociais. No comunicado, a empresa anunciou o fechamento temporário de todas as lojas e pediu compreensão e orações dos clientes. “É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e clientes a perda inesperada da proprietária da IMR Closet, Itainara Moura. Todas as nossas lojas estão fechadas por tempo indeterminado. Pedimos aos nossos clientes a compreensão e orações neste momento difícil”, diz a nota.
COMENTÁRIOS