Seja bem-vindo
Maceió,22/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Técnica de enfermagem é enforcada pelo namorado e tem corpo jogado em fossa

bnews.com.br
Técnica de enfermagem é enforcada pelo namorado e tem corpo jogado em fossa Namorado da vítima confessou que jogou o corpo da mulher numa fossa | Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Publicidade

Uma técnica de enfermagem, identificada como Pâmela Nunes Valadares, de 28 anos, foi morta enforcada na última quarta-feira (19), na cidade de Frutal, em Minas Gerais. O namorado da vítima, principal suspeito do crime, confessou o delito e disse que tinha jogado o corpo da mulher em uma fossa.

Segundo g1, o irmão do suspeito também teria ajudado a tirar a vida da vítima, que era uma mulher trans. Momentos antes de ser morta, Pâmela teria convidado o namorado e o cunhado para comer uma pizza em casa.

Ainda segundo o portal de notícias, ela foi morta após um desentendimento com o cunhado, que evoluiu para agressões físicas. O namorado do Pâmela, ao ver a cena, teria ajudado o irmão a agredir a vítima até a morte.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.