Jovem é sequestrada ao sair de igreja no Ceará e encontrada morta horas depois
Natany Alves foi sequestrada ao sair de culto em Quixeramobim (CE) e encontrada morta em Quixadá; três suspeitos foram presos após confessarem o crime

Uma noite de fé se transformou em tragédia na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará. Natany Alves, uma jovem que havia saído de um culto evangélico para buscar algo no carro, foi sequestrada por três homens e levada como refém no próprio veículo. Horas depois, seu corpo foi encontrado em uma cidade vizinha.
Como aconteceu?
O crime aconteceu na noite do último domingo (16), na Rua Tabelião Miguel Câmara, no centro da cidade. Câmeras de segurança registraram o momento em que Natany foi abordada pelos criminosos e forçada a entrar no carro. Quando os amigos perceberam sua demora, começaram a procurá-la e acessaram imagens de um estabelecimento próximo, confirmando o sequestro. Imediatamente, acionaram a polícia.
As buscas levaram os agentes até Quixadá, a 43 km de distância, onde o veículo da vítima foi localizado abandonado. Novas imagens de segurança flagraram os suspeitos estacionando o carro e fugindo a pé pelo centro da cidade.
A polícia cercou a região e conseguiu capturar os três criminosos. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Quixadá, onde confessaram o crime e revelaram o local onde deixaram o corpo de Natany.
COMENTÁRIOS