Seja bem-vindo
Maceió,25/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Presidente Lula lamenta tragédia na Serra da Barriga e diz que dará o apoio necessário

Por meio das redes sociais, o presidente afirmou que o governo federal está acompanhando a situação

gazetaweb.com
Presidente Lula lamenta tragédia na Serra da Barriga e diz que dará o apoio necessário Foto: Reprodução
Publicidade

O presidente Lula (PT) lamentou e manifestou solidariedade às vítimas da tragédia na Serra da Barriga, ocorrida neste domingo (24), em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O capotamento de um ônibus deixou 17 mortos e 28 feridos.

Por meio da rede social X, Lula disse que o governo federal está acompanhando a situação e dará todo o apoio necessário às autoridades estaduais no socorro, atendimento e amparo às vítimas.

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, também prestou solidariedade às vítimas do acidente na Serra da Barriga. “Aos sobreviventes, desejo rápida recuperação. Já acionei a área social do MDS para atuar em cooperação com estado e municípios”.

O ACIDENTE

O acidente envolvendo o ônibus que caiu em uma ribanceira, na Serra da Barriga, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, na tarde deste domingo (24), deixou 17 mortos e dezenas de feridos, segundo as equipes de socorro que estão no local.

Cerca de 40 pessoas estavam no veículo que subia a serra pela estrada de acesso ao Parque Memorial Quilombo dos Palmares. Em um trecho da via, o motorista perdeu o controle da direção e o ônibus capotou na ribanceira, descendo por cerca de 20 metros, até parar em uma área de difícil acesso.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.