Seja bem-vindo
Maceió,18/10/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Alagoana é assassinada a facadas pelo marido; ele filmou vítima agonizando

Casal teria deixado a cidade de Roteiro há cerca de dez anos; ele gravou vídeo logo após o crime

gazetaweb.com
Alagoana é assassinada a facadas pelo marido; ele filmou vítima agonizando Taciana foi assassinada pelo marido no interior de São Paulo. Reprodução
Publicidade

Um homem de 37 anos, identificado como Josimar Gomes do Santos, foi preso em flagrante após assassinar a companheira, identificada como Taciana, a facadas na madrugada desta segunda-feira (14), em Araçariguama, no interior de São Paulo. Os dois eram alagoanos e tinham deixado o estado há cerca de dez anos. O acusado chegou a filmar a mulher morta e ensanguentada no chão, enquanto tentava justificar o crime.

Policiais militares que faziam uma patrulha na região do crime avistaram o alagoano, natural de Roteiro, sujo de sangue na rua. Durante a abordagem, Josimar confessou ter assassinado a companheira a facadas. Os policiais foram até o endereço e constataram a morte da mulher, vítima de 12 facadas.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse que matou a esposa por ciúmes, pois, segundo ele, a mulher havia mandado, via celular, fotos nuas para um outro homem. Foi quando os dois iniciaram uma discussão, que resultou na morte da mulher, que era natural de Maceió.

O corpo dela passou por perícia e foi liberado para a funerária. Já o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de São Roque, onde foi preso por feminicídio e levado para a Cadeia Pública. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante a audiência de custódia.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.