Seja bem-vindo
Maceió,05/10/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pai fere esposa, mata filho de 3 anos a facadas e é morto após confronto com policiais

tnh1.com.br
Pai fere esposa, mata filho de 3 anos a facadas e é morto após confronto com policiais Arthur Miguel tinha três anos e morreu após ser esfaqueado pelo pai, segundo a polícia | Foto: Reprodução
Publicidade

Um alagoano de Piaçabuçu, município situado no Litoral Sul do estado, foi morto durante confronto com a polícia, em São Paulo. Antes de ser atingido o homem, que foi identificado como Pedro Max, esfaqueou e manteve a esposa e o filho de apenas três anos em cárcere privado. O caso foi registrado na cidade de Itatiba, interior paulistano, na noite da segunda-feira (30), e chocou a comunidade, onde a família residia há poucos meses.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu escapar da casa e pedir ajuda, mobilizando vizinhos que acionaram a polícia. "A mãe pedia pelo amor de Deus, dizia que ele matasse ela, mas não matasse a criança", contou uma testemunha à reportagem da Record, em São Paulo.

Com a chegada da Polícia Militar, equipes isolaram a área e tentaram negociar com o alagoano, pedindo que ele entregasse a criança, o que não foi acatado. "Ele começou a gritar que ia matar o filho dele, cortava os braços e passava o sangue no rosto do filho", acrescentou na testemunha.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.