Seja bem-vindo
Maceió,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Avenida João Davino começa a receber novo asfalto para melhorar tráfego na Mangabeiras

Com investimento estimado em R$ 700 mil, serviço vai beneficiar condutores que trafegam diariamente em uma das principais avenidas do bairro


Avenida João Davino começa a receber novo asfalto para melhorar tráfego na Mangabeiras Pâmela de Oliveira (estagiária)/Ascom Seminfra
Publicidade

Uma das mais importantes vias de escoamento de veículos do bairro da Mangabeiras, a Avenida João Davino está recebendo novo asfalto. A ação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) visa melhorar o tráfego na região com o recapeamento de toda a extensão da via.

No local, serão aplicadas mais de 1400 toneladas de asfalto. O investimento é de cerca de R$ 700 mil. A iniciativa trará mais segurança para quem precisa trafegar diariamente pela via, que contava com asfalto antigo e de vida útil já ultrapassada.

Em decorrência das ações de infraestrutura, o trânsito pode ficar lento na região. A Seminfra pede a compreensão dos motoristas e solicita que evitem a região se possível.

Após os serviços de fresagem, que é a retirada do asfalto velho, agora a Seminfra realiza a recomposição com novas camadas asfálticas.

Além da Avenida João Davino, o órgão também executa obras de implantação e de recapeamento asfáltico em outros bairros como Chã da Jaqueira, Santa Lúcia, São Jorge, Riacho Doce, Village Campestre e também na Rota da Lagoa.

Já nas avenidas Durval de Góes Monteiro e Menino Marcelo, a Seminfra realiza obras de grande porte, que farão a ampliação das vias, acrescentando mais duas faixas de rolamento, uma em cada sentido de deslocamento.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.