Seja bem-vindo
Maceió,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Suspeito de atirar e matar o soldado PM Alves morre após confronto com a polícia

bnews.com.br
Suspeito de atirar e matar o soldado PM Alves morre após confronto com a polícia Apontado como integrante de uma facção, com atuação no bairro do IAPI, em Salvador, o suspeito foi avistado e na tentativa de prisão reagiu atirando | Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Publicidade

suspeito de atirar contra o soldado da Polícia Militar (PM), Guilherme Alves Pinheiro, morre após troca tiros com policiais civis e militares durante uma operação, nesta sexta-feira (5). Ele foi encontrado em Vila de Abrantes, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele é integrante de uma facção com atuação no bairro do IAPI, em Salvador. O suspeito foi avistado e na tentativa de prisão reagiu atirando. Houve confronto, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação, um policial militar foi ferido por estilhaços.

Divulgação

Com o traficante foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador e munições. As ações de inteligência continuam sendo realizadas para identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.