Seja bem-vindo
Maceió,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade
Publicidade

VÍDEOS: Amigos são esfaqueados e mortos no trânsito em Arapiraca

As vítimas estavam dentro de um carro branco quando teriam, supostamente, discutido com um taxista

gazetaweb.com
VÍDEOS: Amigos são esfaqueados e mortos no trânsito em Arapiraca Os dois homens eram amigos e teriam discutido com um taxista em Arapiraca.
Publicidade

Os amigos Thiago de Macedo Neves e Silvio Farias de Lima foram assassinados no meio da Rua Angela Tavares no bairro Baixão, localizado em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na noite desta quinta-feira (23). Segundo informações de moradores, o crime ocorreu após uma suposta briga de trânsito.

Publicidade

As vítimas estavam dentro de um carro branco quando teriam, supostamente, discutido com um taxista.

Em seguida, o taxista teria descido do automóvel e partido para cima dos dois, que foram esfaqueados, de acordo com pessoas que presenciaram a situação.

Dois homens foram mortos no trânsito em Arapiraca. - Foto: Rogério Nascimento

Ainda segundo o moradores da região, taxista e vítimas estariam em discussão desde o início da rua onde o crime ocorreu, momento em que os envolvidos desceram de seus respectivos veículos.

Os dois homens foram mortos antes mesmo de serem socorridos. As polícias Militar e Científica foram ao local para realizar a perícia e os primeiros levantamentos sobre o caso.

A Polícia Civil deve investigar o que motivou os crimes e quem o cometeu. Os familiares das vítimas também foram ao local.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.