Seja bem-vindo
Maceió,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

TRAGÉDIA: Mulher é partida ao meio durante acidente fatal entre trem e ônibus: VÍDEOS FORTES

primeirasnoticias.com.br
TRAGÉDIA: Mulher é partida ao meio durante acidente fatal entre trem e ônibus: VÍDEOS FORTES Reprodução
Publicidade

Um acidente entre um trem de carga e um ônibus deixou uma mulher morta e pelo menos cinco pessoas feridas, na tarde de sexta-feira (17), no SIA, em Brasília. O trem bateu na lateral do ônibus que atravessava a via férrea. Via CM7

Um motorista que passava pelo local filmou o momento do acidente. Nas imagens é possível ver o ônibus atravessando a linha férrea lentamente e, em seguida, o trem atingindo o veículo. É possível ouvir o trem emitir sinal sonoro de alerta antes da batida.

Veja: 

Uma mulher de 37 anos foi arremessada e teve o corpo partido ao meio ao cair debaixo do trem, tendo sido declarada morta no local.

As imagens são fortes: 

Cinco pessoas foram socorridas, sendo duas em estado grave e encaminhadas ao Hospital de Base do DF: um homem inconsciente e instável com traumatismo craniano, e uma mulher de 58 anos com ferimentos na cabeça e fraturas nos membros.

As outras três vítimas, com escoriações, foram levadas a hospitais locais: um homem de 47 anos e uma jovem de 19 anos ao Hospital de Ceilândia, e o motorista do ônibus, um homem de 42 anos em estado de choque, a um hospital ainda não identificado. O condutor do trem saiu ileso.

O local permanece interditado para perícia e remoção dos veículos, enquanto as causas do acidente serão investigadas. 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.