POLÍCIA em DIA Rio Grande do Norte

IMAGENS FORTES: Policial penal é assassinado por preso da justiça com sua própria arma

Preso de justiça rouba arma de Policial Penal e o mata em Nova Cruz/RN

Por Redação

03/07/2022 às 18:23:15 - Atualizado há
O assassinato ocorreu neste sábado, num bar, em Nova Cruz. O criminoso foi localizado e preso na zona rural do município neste domingo, 3, e conduzido para ser autuado em flagrante pela Polícia Civil;

O preso de justiça Alberto Arnod dos Santos, o Pescocim, roubou a arma do policial penal Josinaldo Santos de Queiroz e depois, friamente, o matou com tiros e facadas, em um bar, na noite deste sábado, dia 2, na cidade de Nova Cruz.

Na manhã deste domingo, o criminoso foi preso na localidade de Barro Preto, zona rural de Nova Cruz, onde Josinaldo Santos morava e trabalhava há cerca de 12 anos no presídio local.




A arma e a moto do policial penal assassinado foram apreendidos. O assassinato foi gravado pelas câmeras de segurança, mostrando a covardia e a maldade do criminoso.

VEJA O VÍDEO:


Acionados, as autoridades policiais da região se mobilizaram para encontrar e prender Pescocin. O secretário de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, Pedro Florêncio somou pessoalmente nas buscas durante a noite de sábado.

Após ter sido preso, Alberto Arnod, que usa tornozeleira eletrônica, foi conduzido a autoridade de Policia Civil por viaturas da Polícia Militar, para que ele fosse autuado em flagrante por homicídio ou assalto seguido de assassinato (latrocínio).

NOTA DE PESAR

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte lamenta profundamente a morte covarde do policial penal Josinaldo Santos de Queiroz, ocorrida neste sábado (02), na cidade de Nova Cruz/RN.

Neste momento de luto e dor, ao tempo em que se solidariza e presta os mais sinceros sentimentos aos colegas policiais penais, à família e aos amigos de Josinaldo Santos pela irreparável perda, a Polícia Civil assevera seu empenho na investigação e prisão do envolvido neste crime.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2022 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X