POLÍCIA em DIA Alagoas

Homem é mantido em cativeiro por traficantes por dois dias em Maceió e consegue fugir

Por Redação

01/07/2022 às 09:59:54 - Atualizado há
Vítima disse à polícia que tinha de dívidas com o tráfico de drogas e passaria por julgamento dos criminosos. Uma pessoa foi presa. Militares da Rotam foram abordados por homem que era mantido em cárcere privado há dois dias

Um homem conseguiu fugir do local onde ficou mantido em cárcere privado por dois dias e pedir ajuda a militares da Rotam no bairro de Bebedouro, na noite desta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, ele estava bastante sujo e assustado e relatou que foi preso em um cativeiro por traficantes de drogas. Os policiais foram ao local indicado e prenderam um suspeito.

Segundo o relato da vítima à PM, os traficantes o prenderam por causa de uma dívida de drogas e iriam submetê-lo a um julgamento em uma espécie de tribunal do crime, que decidiria ilegalmente a pena que ele sofreria por comprar drogas e não pagar. Não há informação de como ele conseguiu fugir.

Após a indicação de onde ficava a casa usada como cativeiro, os policiais foram ao local, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo, dando início a uma troca de tiros. A PM não soube precisar quantos eram, mas disse que a maioria dos suspeitos fugiu para uma área de mata, ficando na residência apenas um, que foi preso.

Os militares encontraram o cartão de uma conta poupança e a bicicleta da vítima, além de 12 gramas de cocaína, 225 gramas de maconha e duas balanças de precisão.

O suspeito, de 41 anos, foi levado para a Central de Flagrantes e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado.

Fonte: g1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2022 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X