CIDADES em DIA Alagoas

Corpo que pode ser de mulher assassinada pelo primo é encontrado no Rio Mundaú, AL

Por Redação

22/05/2022 às 16:26:25 - Atualizado há
Antes de se matar, homem confessou que matou a prima e jogou o corpo dela no rio, em Murici. Corpo de mulher é encontrado no Rio Mundaú, em Murici

O corpo de uma mulher foi encontrado neste domingo (22) no Rio Mundaú, em Murici. O cadáver foi localizado pelo Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL). A suspeita é de que se trate da jovem Graciane, que foi morta pelo primo.

Na semana passada, um homem matou a prima, esfaqueou o marido dela e se suicidou em Murici. Antes de se matar, o homem confessou que jogou corpo da prima em um rio na cidade. A motivação do crime não foi revelada.

Segundo delegado Igor Diego, que investiga o caso, o homem saiu com a prima para o Rio Mundaú e depois retornou sozinho dizendo que havia feito uma besteira.

Segundo o relato de testemunhas à polícia, o homem estava transtornado, pegou uma faca e esfaqueou o marido da prima, que estava dormindo na casa dele. A vítima foi socorrida ao hospital de União dos Palmares e já recebeu alta médica.

Fonte: g1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2022 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X