POLÍCIA em DIA Maceió

IMAGENS FORTES: Motociclista que fazia manobras perigosas no trânsito morre após se envolver em acidente em Maceió

Vítima tinha 44 anos e, de acordo com a polícia, dirigia perigosamente; ele colidiu com um veículo de passeio e um poste

Por Redação

14/05/2022 às 12:04:15 - Atualizado há
Motociclista que fazia manobras perigosas no trânsito morre após se envolver em acidente em Maceió

Um motociclista de 44 anos que, segundo a Polícia Militar, fazia manobras perigosas, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (14), no centro de Maceió.

VEJA O VÍDEO:



Testemunhas informaram aos policiais que ele conduzia a motocicleta de modelo Honda CB, de cor vermelha e placa QLL 8116/AL com direção perigosa (fazia zig-zag na pista).

O motociclista recebeu ordem de parada por agentes da Operação Lei Seca, nas proximidades da Praça do Centenário, no bairro do Farol, mas não obedeceu. Mais à frente, colidiu com a moto em um carro de passeio e em um poste, vindo a falecer.

Apesar do susto e do estrago no veículo por causa da colisão, o condutor do automóvel Renault Sandero, de cor preta e placa MCV 6C51/AL, de 35 anos, não se feriu.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas só constataram o óbito do motociclista, cuja identidade não foi revelada. O corpo dele foi levado para o IML de Maceió e será liberado para sepultamento na manhã deste sábado.

Fonte: g1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2022 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X