ELEIÇÕES 2022 em DIA Alagoas

Paulo Dantas e José Wanderley anunciam candidatura para governador-tampão e vice de AL

Por Redação

12/05/2022 às 15:51:29 - Atualizado há

Para concorrerem aos cargos de governador-tampão e vice de Alagoas, o deputado estadual Paulo Dantas (MDB) e o médico José Wanderley Neto (MDB) anunciaram o registro da candidatura nesta quinta-feira (12). A eleição indireta acontecerá no domingo (15), às 13h, no plenário da Assembleia Legislativa, com votação nominal e aberta.

Com o fim do prazo do processo de inscrições, oito chapas foram registradas, sendo a do deputado estadual Paulo Dantas (MDB) e o médico José Wanderley Neto (MDB) a última.

Os pedidos serão publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa. O prazo de impugnação é de 48 horas, sendo as chapas submetidas à apreciação da Mesa Diretora da ALE. As candidaturas impugnadas terão 24 horas para apresentar as defesas.

As chapas registradas são: Luciano Valdomiro Silva Fontes (governador) e Rogers Tenório dos Santos (vice-governador), que são bombeiros militares; Francisco Aureliano Rocha de Vasconcelos Teixeira (governador) e Jeová Evaristo da Silva (vice-governador), que são, respectivamente, engenheiro civil e instrutor de trânsito; Flávio Henrique Catão Nogueira (governador) e Rocielle Almeida Pacheco (vice-governadora), que são, respectivamente, servidor público e economista; Danubia Karlla da Silva Barbosa (governadora) e Arlan Montilares de Oliveira Silva (vice-governador), que são, respectivamente, uma socióloga e um cientista político.

Além deles, também há as candidaturas do deputado Cabo Bebeto (governador) e o vereador por Maceió Leonardo Dias (vice-governador); Wadeildo José Gomes Vasconcelos Bezerra (governador) e Niedja Santos de Oliveira (vice-governadora), que são, repectivamente, técnico em radiologia e enfermeira; deputado Davi Maia (governador) e o vereador por Maceió José Siderlane Araújo de Mendonça (vice-governador); e, por fim, o deputado Paulo Dantas (governador) médico José Wanderley Neto (vice-governador).

*com informações da assessoria.

Fonte: gazetaweb.com
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2022 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X