CIDADES em DIA Maceió

Ladeira Geraldo Melo, em Maceió, será interditada para obras no período noturno; veja rotas alternativas

Por Redação

10/05/2022 às 17:20:21 - Atualizado há
Serviços devem começar nesta quinta-feira (12), a partir das 22h. Previsão é que obra seja concluída em um mês. Um trecho da Ladeira Geraldo Melo, no bairro do farol, em Maceió, será interditado parcialmente a partir de quinta-feira (12), no período de 22h às 5h. O motivo é uma obra de implantação da rede de esgotamento sanitário que será executada pela Prefeitura de Maceió e tem previsão para ser concluída em um mês.

O trecho será no sentido Poço/ Farol. No horário da interdição ficará liberada apenas uma faixa para cada sentido. O trânsito ficará livre nas duas faixas enquanto as obras não estiverem sendo executadas.

"A obra na via estará dividida em duas etapas, sendo essa a primeira, que vai até a Avenida Deputado Humberto Mendes, na lateral do IFAL. Na Ladeira Geraldo Melo iremos primeiro interditar o sentido Poço/Farol, deixando as outras duas faixas para o fluxo normal de veículos, e posteriormente, a mesma intervenção ocorrerá no sentido contrário", disse Marcelo Maia, coordenador do Programa Maceió Tem Pressa.

Rotas alternativas durante as obras

Os condutores que precisam seguir para bairros da parte baixa, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) sugere entrar pela Rua Íris Alagoense e acessar a Avenida Governador Afrânio Lages, antiga Leste-Oeste, chegando, assim, até ao bairro de Mangabeiras.

Rota alternativa para acessar a parte baixa da cidade.

Secom Maceió

Já os condutores que necessitam ir para bairros da parte alta, podem acessar a Rua Buarque de Macêdo, depois dobrar à direita na Rua do Imperador e, em seguida, acessar à direita na Ladeira do Brito, chegando, assim, na Avenida Fernandes Lima.

Fonte: g1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2022 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X