Seja bem-vindo
Maceió,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

TRAGÉDIA: Bebê cai de jangada, desaparece e corpo é encontrado horas depois

Casal passeava no Litoral Norte, quando o fato ocorreu; corpo foi encontrado por amigos dos pais da criança próximo a uma casa de shows

gazetaweb.com
TRAGÉDIA: Bebê cai de jangada, desaparece e corpo é encontrado horas depois Bebê cai de jangada, desaparece e corpo é encontrado horas depois
Publicidade

Uma bebê de apenas 2 meses caiu de uma jangada por trás de um resort na noite dessa sexta-feira (15), no bairro de Pescaria, em Maceió. O corpo foi encontrado horas depois.

Publicidade
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estavam em patrulhamento na região de Ipioca, quando foram acionados por populares para averiguar uma situação de afogamento de criança.

Segundo informações passadas à guarnição, um casal estava passeando com a vítima em uma jangada, de onde a bebê caiu e desapareceu no rio. A guarnição fez buscas na localidade, mas não logrou êxito.

Segundo informações passadas à guarnição, um casal estava passeando com a vítima em uma jangada, de onde a bebê caiu e desapareceu no rio. A guarnição fez buscas na localidade, mas não logrou êxito.

Após algum tempo, alguns amigos dos pais da criança a encontraram por trás de uma casa de show, já em óbito.

A reportagem também recebeu informações de que a embarcação teria batido em um tronco e virado no rio que desemboca na praia, derrubando todos os ocupantes na água. Além dos pais e da bebê, havia outras duas crianças na jangada, que foram resgatadas.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) registrou a ocorrência de afogamento, por volta das 17h, que se deu próximo ao encontro entre o rio e o mar.

"Foram realizadas buscas do corpo no local, porém sem êxito, devido à visibilidade e às condições desfavoráveis da maré. Aproximadamente às 21h34, fomos informados pela PMAL que o corpo da bebê foi encontrado por trás do Hotel Pratagy", disse a corporação à imprensa.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.