Seja bem-vindo
Maceió,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CENAS FORTES: Vídeo mostra momento em que homem é assassinado em frente à casa de show no Jaraguá

tnh1.com.br
CENAS FORTES: Vídeo mostra momento em que homem é assassinado em frente à casa de show no Jaraguá Reprodução
Publicidade

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento exato do ataque a tiros na frente do Órákulo, uma tradicional casa de shows no bairro Jaraguá, em Maceió, que terminou com uma pessoa morta e duas feridas na madrugada do último domingo, 10. O atirador segue foragido.

Na filmagem, é possível observar a correria das pessoas próximo à Praça Royal quando os disparos tiveram início. A maioria delas tinha ido para um evento que acontecia na casa de show. O suspeito aparece, num primeiro momento, com a arma nas mãos, já disparando contra uma vítima.

Assista:

A vítima executada, um jovem de 24 anos que era morador do bairro Tabuleiro do Martins, aparece vestido com camisa azul e bermuda branca. Ele corre ainda do criminoso, mas cai na frente do estabelecimento. O assassino, que havia saído da imagem, retorna e se aproxima do rapaz para disparar mais vezes contra ele. 

A Polícia Civil (PC) divulgou, na tarde de domingo, que já realizou os primeiros levantamentos sobre o crime, que será investigado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob responsabilidade da delegada Talita Aquino.

Orákulo emite comunicado oficial - A casa de shows Orákulo emitiu um comunicado para informar que o ataque a tiros não tem relação com o evento, até então realizado de forma tranquila. O estabelecimento destacou que o atentado aconteceu na parte externa, nas proximidades da Praça Rayol, e que o Orákulo respeita e adota todas as medidas de segurança determinadas pelos órgãos fiscalizadores, a exemplo de revista individual dos frequentadores da casa de shows. Veja a nota na íntegra:

A administração da casa de show Orákulo vem por meio deste comunicado informar que, na madrugada de hoje, 10 de setembro de 2023, ocorreu um incidente ao lado do estabelecimento. Gostaríamos de esclarecer que o incidente em questão não tem relação alguma com o evento existente em nossa casa. O fato ocorreu nas imediações, chegando à praça onde fica nossa casa de show que é guarnecida pela segurança pública, e a ela compete a segurança.

Nossa estrutura conta com equipe de seguranças que fazem  obrigatoriamente, revista de clientes na entrada de nossa casa, e conta com sistema de monitoramento eletrônico não somente na parte interna, como também na parte externa. Além disso, nossa casa atende todas as normas de segurança exigidas pelos órgãos fiscalizadores, possuindo todos os requisitos de emergência.

Já estamos enviando as imagens externas às autoridades para que sejam identificados os envolvidos e devidamente responsabilizados. Durante o incidente, foram ouvidos disparos de arma de fogo nas proximidades da casa de show. Diante dessa situação, diversas pessoas que estavam nas imediações buscaram abrigo e segurança no interior do estabelecimento.

Ressaltamos que todas as medidas de segurança foram prontamente acionadas, visando garantir a integridade e bem-estar dos frequentadores. Nossa casa existe há 24 anos proporcionando  festas e eventos culturais e privados onde não compactua com nenhum tipo de violência praticada.

A administração do Orákulo reforça seu compromisso com a segurança de seus clientes e manifesta solidariedade a todos os presentes que vivenciaram esse momento de tensão. Estamos colaborando com as autoridades competentes para que sejam tomadas as medidas necessárias e esclarecimentos adicionais sobre o incidente.

Reiteramos que o incidente ocorrido ao lado da casa de show Orákulo foi um fato isolado e que a realização do evento na noite anterior transcorreu normalmente, sem qualquer incidente relacionado. Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Administração da Casa de Show Orákulo.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.