POLÍTICA em DIA Alagoas

Imagens de câmeras de segurança podem identificar criminosos que atiraram contra a casa do prefeito de Coité do Nóia, AL

Por Redação

25/01/2022 às 19:31:23 - Atualizado há
Disparos foram feitos durante a madrugada desta terça (25). Bueno Higino disse que ele e a família passam bem. Polícia Civil investiga disparos contra casa de prefeito de Coité do Nóia, AL

A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (25), que já tem imagens de câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações para identificar quem atirou contra a casa do prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino (PP). Ninguém foi baleado no atentado.

"A Perícia Oficial foi acionada e imagens de câmeras de segurança da cidade foram coletadas para identificar o veículo utilizado no crime", disse a escrivã da Polícia Civil, Luana Paiva (assista no vídeo acima).

Um vigilante contou à polícia que os criminosos fizeram os disparos de dentro de um carro e depois fugiram.

Os tiros foram registrados durante a madrugada. Eles atingiram as paredes e janelas do imóvel. Os carros que estavam estacionados dentro da casa também foram atingidos. Ninguém ficou ferido.

O prefeito divulgou uma nota sobre o ocorrido. "Venho a público tranquilizar a todos que eu e minha família estamos bem, graças a Deus. Agradeço a preocupação de todos e as orações".

Fonte: g1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2022 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X