POLÍCIA em DIA Mato Grosso do Sul

ESTUPRADA E ASSASSINADA: Mulher encontrada em poço foi estuprada antes de ser morta e feminicídio pode ter sido planejado

Rose Paredes foi atacada com pedaço de madeira antes de ser atingida com pelo menos oito golpes de faca no rosto.

Por Redação

24/01/2022 às 19:13:05 - Atualizado há
Familiares compartilhavam imagens de Rose nas redes sociais na tentativa de encontrá-la. - Foto: Reprodução/RedesSociais

Rose Paredes, de 39 anos, que foi encontrada morta no poço da própria casa, em Bandeirantes (MS), a 69,8 km de Campo Grande, foi estuprada antes do crime, de acordo com as investigações. O suspeito do crime, Eduardo Gomes Rodrigues, de 53 anos, foi preso nesta segunda-feira (24), quando tentava fugir da cidade.

Segundo o delegado Jarley Inácio de Souza, o suspeito disse em depoimento que já havia mantido relações sexuais consentidas com a vítima duas vezes. No entanto, a investigação aponta que a versão apresentada pelo suspeito é falsa.

"As versões dele foram desconstruídas, nenhuma das versões dele se relacionam com a verdade, com o que dizem testemunhas, por exemplo", informou o delegado.

Ainda segundo o suspeito, ele teria tido relações com a vítima no dia do crime, quarta-feira (19), e ela teria pedido para ele matar o esposo dela e que diante da negativa, a mulher teria partido para cima dele e então ele a golpeou com um pedaço de madeira.

Contudo, de acordo com a polícia não há evidências que comprovem o que ele diz. Pelo contrário, a perícia indica que a vítima foi atacada ainda deitada na cama.

"Temos provas materiais de que ela foi atacada deitada na cama, acreditamos que a relação não foi consentida, foi estupro", afirma o delegado.

Suspeito ocultou corpo no poço da residência que dividia com a vítima. — Foto: Reprodução/RedesSociais

Suspeito ocultou corpo no poço da residência que dividia com a vítima. — Foto: Reprodução/RedesSociais

Fonte: g1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2022 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X