Política Filiação ao PL

Presidente Bolsonaro assina filiação ao PL

O presidente Jair Bolsonaro se filiou hoje (30) ao Partido Liberal (PL). O ato de assinatura da ficha de filiação foi realizado nesta manhã durante uma...

Por Redação

30/11/2021 às 16:22:47 - Atualizado h√°

O presidente Jair Bolsonaro se filiou hoje (30) ao Partido Liberal (PL). O ato de assinatura da ficha de filia√ß√£o foi realizado nesta manh√£ durante uma cerimônia promovida pela legenda.

Eleito em 2018 pelo PSL, Bolsonaro deixou o partido em novembro de 2019 e n√£o estava filiado a nenhum partido. A condi√ß√£o é necess√°ria para a disputa das elei√ß√Ķes gerais de 2022. Até o momento, a eventual candidatura do presidente à reelei√ß√£o n√£o foi oficializada.

Durante o evento, Bolsonaro destacou que a cerimônia foi uma simples filia√ß√£o ao partido e que n√£o estava "lan√ßando ninguém a cargo nenhum".

"Estou me sentindo aqui em casa, dentro do Congresso Nacional, aquele plen√°rio da C√Ęmara dos Deputados, tendo em vista a quantidade enorme de parlamentares aqui presentes. Voc√™s me trazem lembran√ßas agrad√°veis, lembran√ßas de luta, de embate, mas, acima de tudo, momentos em que nós, juntos, fizemos pelo nosso pa√≠s. Eu vim do meio de voc√™s. Fiquei 28 anos dentro da C√Ęmara dos Deputados", disse.

Pelas redes sociais, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, confirmou que também se filiou ao partido e que ser√° pré-candidato ao Senado pelo Rio Grande do Norte.

Fonte: Agência Brasil
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2022 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X
X