Cidades Alagoas

Fornecimento de água é suspenso em 18 cidades de Alagoas nesta quarta-feira

Por Redação

27/10/2021 às 14:22:52 - Atualizado há
Ação é realizada para manutenção na adutora do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira. Previsão é de que o abastecimento seja totalmente normalizado em até 48h. Com abastecimento suspenso, 18 cidades de Alagoas ficam sem água nesta quarta-feira (27)

Reprodução

O abastecimento de água de 18 cidades do Sertão de Alagoas foi suspenso nesta quarta-feira (27) para reparo de vazamentos na adutora e nas torres de amortecimento unidirecionais do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, além de vistorias em componentes elétricos.

De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a previsão é de que o serviço seja concluído às 19h. Com isso, o abastecimento volta ao normal gradativamente, podendo estar totalmente regularizado em até 48h.

Os municípios afetados são os seguintes:

Batalha

Cacimbinhas

Carneiros

Dois Riachos

Jacaré dos Homens

Jaramataia

Major Izidoro

Maravilha

Monteirópolis

Olho d"Água das Flores

Olivença

Ouro Branco

Palestina

Pão de Açúcar

Poço das Trincheiras

Santana do Ipanema

São José da Tapera

Senador Rui Palmeira

Ainda segundo a companhia, equipes técnicas também vão corrigir alterações identificadas em estruturas chamadas de ventosas, que fazem parte de uma adutora-tronco, responsável por captar a água em Pão de Açúcar e levá-la até um "reservatório-pulmão" localizado em Olho d"Água das Flores.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X
X