Cidades Maceió

Obra de saneamento interdita trechos de duas ruas na Ponta Verde, em Maceió

Por Redação

26/10/2021 às 21:46:48 - Atualizado há
Trabalhos serão feitos nas ruas Desportista Humberto Guimarães e Professora Higia Vasconcelo. Motoristas precisam pegar desvio em trecho de obra na Ponta Verde

Divulgação

Uma obra de saneamento vai interditar trechos das ruas Desportista Humberto Guimarães e Professora Higia Vasconcelos, no bairro Ponta Verde, em Maceió, a partir de 8h desta quarta-feira (27).

Segundo a BRK Ambiental, serão feitos serviços de ligações na rede de esgoto para direcionar corretamente os efluentes ao sistema de tratamento. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até a próxima sexta-feira (29).

O primeiro trecho interditado será na Rua Professora Higia Vasconcelos, perpendicular à Avenida Sílvio Carlos Viana, próximo ao número 901.

Já o segundo será na Desportista Humberto Guimarães, paralela à principal da orla, nas imediações do número 1059, antes do cruzamento com a Rua Francisco Laranjeiras.

Os condutores que seguirem pela praia da Pajuçara em direção à Ponta Verde e precisarem acessar a Higia Vasconcelos em direção à Avenida Durval Guimarães, deverão seguir pela Desportista Humberto Guimarães e contornar o trecho interditado pela Avenida Mário de Gusmão.

Quem seguir pela Rua Francisco Laranjeiras em direção à orla para acessar a Desportista Humberto Guimarães, por sua vez, terá que seguir pela Sílvio Carlos Viana e entrar na Higia Vasconcelos.

A BRK comunicou que fará o isolamento e sinalização do local e que a logística do serviço será alinhada junto à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X
X