Polícia Alagoas

Mãe morre e filha fica ferida ao serem baleadas em cartório da cidade de Olivença, AL

Por Redação

25/10/2021 às 12:33:58 - Atualizado h√°
Suspeito de realizar disparos é ex-namorado da filha, que n√£o aceitava o fim do relacionamento. Jovem de 21 anos foi socorrida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Ninguém foi preso. Hospital Regional de Santana do Ipanema

M√£e e filha foram baleadas dentro do cartório do munic√≠pio de Oliven√ßa, interior de Alagoas, nesta segunda-feira (25). A m√£e, de 45 anos, morreu no local e a jovem, de 21 anos, foi levada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

O 7¬ļ Batalh√£o da Pol√≠cia Militar foi acionado ao local do crime. A m√£e, que era dona do cartório, foi identificada como Damiana Roberto Correia Mélo e a filha que trabalhava com ela, como Dayrla Roberto Correia Mélo.

Segundo a pol√≠cia militar o principal suspeito é o ex-namorado da v√≠tima hospitalizada, que n√£o teria aceitado o fim do relacionamento.

De acordo com testemunhas, o ex-namorado de Dayrla entrou no cartório, atirou contra a cabe√ßa da m√£e da jovem e depois disparou cinco vezes contra a ex-namorada e fugiu do local.

Segundo o 7¬ļ Batalh√£o, a jovem j√° havia feito um boletim de ocorr√™ncia contra o ex-namorado. A Pol√≠cia Militar informou que foram iniciadas buscas para a captura do suspeito.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X
X