Polícia Goiás

ESPANCARAM A PRÓPRIA MÃE: Dois homens são suspeitos de espancarem a própria mãe idosa, em Abadiânia

magens mostram que mulher ficou com vários hematomas pelo corpo. Filhos foram liberados da delegacia após prestarem depoimento.

Por Redação

12/10/2021 às 22:24:50 - Atualizado h√°
Dois homens são suspeitos de espancar a própria mãe idosa, em Abadiânia, Goiás ?- Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Dois homens s√£o suspeitos de espancar a própria m√£e idosa, em Abadi√Ęnia, no Entorno do Distrito Federal. Um v√≠deo mostra que a mulher ficou com v√°rios hematomas pelo corpo. Os filhos dela chegaram a ser levados para uma delegacia da Pol√≠cia Civil, mas, após prestarem depoimento, foram liberados.

Segundo a pol√≠cia, após uma cuidadora da mulher chegar até a casa e perceber que a idosa estava com v√°rios hematomas pelo corpo, ela chamou a Pol√≠cia Militar.

A pol√≠cia localizou os dois suspeitos e os levou, nesta ter√ßa-feira (12), para a Central de Flagrantes de An√°polis, a 55 km de Goi√Ęnia, mas o caso n√£o foi configurado flagrante e, por isso, eles foram liberados da delegacia.

Ainda conforme a pol√≠cia, a idosa passou por exame de corpo de delito, que confirmou as agress√Ķes. A corpora√ß√£o informou que ainda n√£o sabe h√° quanto tempo a mulher sofria maus-tratos pelos próprios filhos. Após o caso ser registrado, ela foi para a casa de outros parentes.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X
X