Cidades Arapiraca-AL

FATALIDADE: Menina de 12 anos morre por choque elétrico na geladeira de casa em Arapiraca

Por Redação

12/10/2021 às 18:20:20 - Atualizado há
Corpo de Emilly Eduarda de Almeida Santos foi liberado para sepultamento nesta terça-feira (12). Menina de 12 anos morreu ao levar descarga elétrica dentro de casa em Arapiraca, AL

Uma menina de 12 anos morreu por causa de um choque elétrico na geladeira de casa em Arapiraca, município do Agreste de Alagoas. O Instituto de Medicina Legal (IML) liberou o corpo de Emilly Eduarda de Almeida Santos nesta terça-feira (12).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o socorro foi acionado por familiares da vítima, por volta das 15h dessa segunda-feira (11). O óbito foi constatado no local, em uma casa na Rua Maria Luiza de Melo, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

Os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia na casa e recolher o corpo da vítima. O laudo deve ser divulgado em 10 dias.

O corpo da menina deu entrada no IML de Arapiraca às 21h25 dessa segunda.

O IML e o Samu não têm informações de como o acidente doméstico ocorreu. Emilly Eduarda completou 12 anos há menos de um mês, no dia 22 de setembro.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X
X