Polícia Santa Catarina

VÍDEO: Homem é executado com mais de 10 tiros por três homens no Paraná

Vítima tinha passagens pela polícia por porte de arma de fogo e participação em homicídio

Por Redação

12/10/2021 às 00:00:02 - Atualizado h√°

Um homem, de 45 anos, que tinha dois mandados de prisão em aberto, foi assassinado com mais de 10 tiros em um bairro nobre de Curitiba, Paraná. Três suspeitos de participar do crime ainda não foram identificados.

C√Ęmeras de seguran√ßa flagraram a a√ß√£o. A v√≠tima desce do ve√≠culo e se aproxima do port√£o da casa de amigos, onde, segundo a esposa, haveria um churrasco. Os atiradores chegam em um outro carro, cercam a v√≠tima com as armas em punho e atiram contra ele. O trio foge em seguida.

Jeferson Santana tinha várias passagens pela polícia e tinha dois mandados, um por disparo de arma de fogo e outro por homicídio. Ele estava morando em Santa Catarina e retornou para a capital paranaense há menos de uma semana.

"N√£o foi uma tentativa de assalto que aconteceu ao acaso e muito provavelmente tenha sido digamos alguém que j√° estava sendo procurado", afirma o tenente Martins, respons√°vel pela investiga√ß√£o.

As imagens divulgadas pela reportagem e outras que estão sendo analisadas pela polícia podem ajudar na identificação dos atiradores.

Fonte: SBT
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X
X