Polícia São Luiz do Quitunde-AL

Após sofrer atentado, jovem é preso suspeito de triplo homicídio em São Luís do Quitunde, AL

Por Redação

11/10/2021 às 12:37:58 - Atualizado h√°
Homem foi baleado enquanto bebia com amigos em um bar e socorrido para o HGE. Ao receber alta médica, pol√≠cia cumpriu mandado de pris√£o preventiva contra ele. Policia Civil prendeu o suspeito assim que ele recebeu alta do HGE

Vivi Le√£o/G1

Após sofrer um atentado e ser baleado, um jovem de 24 anos foi preso suspeito de participar de um triplo homic√≠dio em S√£o Lu√≠s do Quitunde, em Alagoas, em junho deste ano. Segundo a Pol√≠cia Civil, o crime aconteceu por disputa territorial de tr√°fico de drogas. A informa√ß√£o foi divulgada nesta segunda-feira (11).

O suspeito foi baleado enquanto bebia com amigos em um bar e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ao receber alta na sexta (8), foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva decretada pela Vara do Único Ofício da Comarca do município.

No √ļltimo m√™s de julho, a pol√≠cia deflagrou uma opera√ß√£o para prender suspeitos do triplo homic√≠dio e prendeu tr√™s pessoas, mas n√£o localizou o jovem de 24 anos, que era considerado foragido desde ent√£o.

As investiga√ß√Ķes da pol√≠cia apontam que os assassinatos foram cometidos pelo controle do tr√°fico na regi√£o.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X
X