Política Alagoas

Cibele Moura não descarta saída do ninho tucano, mas diz ser cedo pra falar de eleição

Por Redação

09/09/2021 às 13:19:56 - Atualizado h√°
Deputada Cibele Moura

Corre pelos bastidores políticos informa√ß√Ķes sobre uma possível "dan√ßa de cadeiras" (mudan√ßas de agremia√ß√Ķes) entre os deputados estaduais alagoanos que focam na reelei√ß√£o ou em voos maiores, como disputar uma das vagas da C√Ęmara dos Deputados, por exemplo.

Entre os nomes que partem para a reelei√ß√£o, est√° o da deputada estadual Cibele Moura (PSDB). Atualmente no ninho tucano, a informa√ß√£o colhida pelo blog é de que a parlamentar cogita a mudan√ßa de sigla em fun√ß√£o dos "c√°lculos eleitorais".

O destino seria o Democratas, que atualmente é comandado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, Marcelo Victor, ainda que este seja filiado ao Solidariedade.

Questionei Moura sobre essa informa√ß√£o que j√° circula nos corredores políticos. "Tudo pode acontecer", diz a deputada estadual.

"Ainda est√° cedo para definir por qual partido posso disputar a reelei√ß√£o. As conversas est√£o acontecendo, inclusive com o próprio PSDB, que é um partido pelo qual eu tenho um carinho enorme", complementa ainda Cibele Moura.

A tucana (ao menos por enquanto) afirma que "n√£o abriu conversa com nenhum partido, além do próprio PSDB". "Mas converso com v√°rios agentes políticos e o Democratas n√£o é um partido que descarto, possui boa rela√ß√£o com quem est√° nele", conclui Cibele Moura.

Atualmente, o Democratas tem cadeira na Casa de Tavares Bastos com Davi Maia, que é um dos opositores ao governo de Renan Filho. Caso haja mudan√ßas e Maia permane√ßa na sigla, a bancada cresce.


Fonte: Cadaminuto
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia