Seja bem-vindo
Maceió,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade
Publicidade

GOLPES DE FACA: Homem que matou operadora de telemarketing em Salvador comprou aliança de noivado antes do crime

bnews.com.br
GOLPES DE FACA: Homem que matou operadora de telemarketing em Salvador comprou aliança de noivado antes do crime A operadora de telemarketing foi morta a golpes de faca na casa do suspeito
Publicidade

A operadora de telemarketing Lucileide, de 40 anos, não queria ter um relacionamento com Agostinho Pereira de Souza, que a esfaqueou até a morte no último sábado (22), na residência dele, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Ela é mãe de dois filhos e já havia sofrido violência doméstica em outro relacionamento.

De acordo com familiares, o suspeito queria casar com a mulher e teria inclusive comprado uma aliança de noivado para dar à vítima. A operadora, por sua vez, não queria se relacionar com o agressor.

No dia do crime, Lucileide foi atraída por Agostinho até a casa dele, na 5ª Travessa Souza Góes, onde o feminicídio aconteceu. A vítima foi morta a golpes de faca. O suspeito, que era amigo da família da operadora, procurou a polícia para confessar o crime. Ele está preso e irá passar por uma audiência de custódia.

"Vi minha filha toda furada por um homem que não era o seu noivo, muito menos marido. Ele queria casar, mas ela disse que não. Na próxima quarta-feira, ele iria dar uma aliança a minha filha, mas a chamei em particular e disse que não aceitava", contou o pai de Lucileide em entrevista à Record TV Itapoan.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.