AUTOM"VEIS em DIA Alagoas

Despedida: Ford Cycosa encerra suas atividades em Alagoas após 71 anos

Por Redação

08/08/2021 às 09:12:49 - Atualizado há

Após 71 anos de atividades initerruptas em Alagoas, a consagrada concessionária Ford Cycosa encerra hoje, 31 de julho, seu ciclo vitorioso no segmento automotivo no estado.

A loja foi inaugurada em 1950 no centro de Maceió e na década de 70 se mudou para o prédio na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. Ao longo dessas sete décadas milhares de clientes realizaram seus sonhos na Cycosa.

Com a decisão da Ford de encerrar a fabricação de veículos no país no último mês de janeiro, a rede de concessionários da marca foi reduzida de 300 para 100 lojas. Diante das condições impostas, a concessionária optou por encerrar suas atividades.

As últimas semanas foram de despedidas, abraços e lembranças. Toda a fachada da loja foi tomada por fotos de momentos históricos da loja que liderou a venda de veículos de Alagoas por muitos anos. A Cycosa tinha a maior participação de vendas de modelos da Ford em todo o Brasil.

Júlio Silveira, gerente da loja a mais de 45 anos, viveu todos esses momentos. Esssa semana ele recebeu um troféu como forma de homenagem do Sindicato dos Concessionários de Alagoas o SINCODIV-AL, por ser o colaborador há mais tempo na mesma empresa: 53 anos.

Luiz Pires, Presidente do SINCODIV-AL entrega o troféu a Julio Silveira

Confira a entrevista que ele concedeu falando de sua trajetória:

De cobrador a gerente: a trajetória de Julio Silveira, há 53 anos na mesma concessionária

Nosso reconhecimento à história da Ford Cycosa! Com certeza deixou um legado de tradição e profissionalismo no segmento automotivo de Alagoas.

Fonte: TNH1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2022 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia
X