Política Presidente Jair Bolsonaro

Bolsonaro caminha no hospital com soro e sem máscara: 'Em breve, de volta a campo'

'Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil!', diz post em rede social. Presidente passa hoje por avaliação para saber se começará dieta líquida

Por Redação

16/07/2021 às 13:17:12 - Atualizado h√°
O presidente Jair Bolsonaro caminha em hospital em São Paulo, onde está internado Foto: Reprodução/Twitter

O perfil do presidente Jair Bolsonaro publicou nesta sexta-feira uma foto dele andando no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde quarta-feira para tratar uma obstrução intestinal. No texto, Bolsonaro diz que "em breve" estará "de volta a campo" e agradece o apoio que tem recebido.

Sonar:Clã Bolsonaro tuitou quase uma vez por hora sobre internação para capitalizar doença politicamente

"Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e ora√ß√Ķes. Um forte abra√ßo a todos!", escreveu.

Bolsonaro passar√° nesta sexta-feira por uma avalia√ß√£o clínica dos médicos para saber se poder√° dar início à dieta líquida, como previsto pela equipe que o acompanha. O presidente vinha sendo hidratado à base de soro e alimenta√ß√£o parental, quando nutrientes s√£o administrados diretamente na veia.

Com quadro considerado est√°vel pelos médicos, Bolsonaro n√£o tem a realiza√ß√£o de mais uma cirurgia no radar. A expectativa é que se continue com o chamado "tratamento conservador". O último boletim médico enviado à imprensa, na noite desta quinta-feira, informou que o mandat√°rio mantém uma evolu√ß√£o clínica "satisfatória", mas segue sem previs√£o de alta hospitalar.

Também nesta sexta, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, publicou uma foto mostrando uma conversa com Bolsonaro por meio de uma chamada de vídeo no celular. Como o GLOBO mostrou, est√° sendo estudada a possibilidade de ser montada a estrutura de um gabinete no hospital, para que Bolsonaro possa despachar de l√°.

"PR (presidente) muito bem, de volta ao trabalho e já em despacho com a Casa Civil por videoconferência", escreveu Ramos.


Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia