Seja bem-vindo
Maceió,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade
Publicidade

Jovem é encontrada morta, nua e com travesseiro sobre o rosto

Recrutadora teria sido morta por sufocamento com travesseiro; ela estava nua sobre a cama. Vizinhos ouviram barulhos e polícia investiga

gazetaweb.com
Jovem é encontrada morta, nua e com travesseiro sobre o rosto As circunstâncias do crime, assim como sua autoria, deixaram a polícia de São Paulo intrigada até o momento
Publicidade

São Paulo – Seguindo sua rotina semanal, a recrutadora Dallliene de Cássia Brito Pereira, de 22 anos, voltou para o apartamento que dividia com uma amiga, na zona sul da capital paulista, por volta das 21h de sexta-feira (30/6). Cerca de nove horas depois, ela foi encontrada morta, nua e com um travesseiro sobre o rosto, deitada em sua cama, no 9º andar de um edifício em Santo Amaro.

As circunstâncias do crime, assim como sua autoria, deixaram a polícia de São Paulo intrigada até o momento.

Metrópoles apurou que em virtude da complexidade do caso, investigado como homicídio qualificado por asfixia, Ivalda Aleixo, diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), cuida pessoalmente dele.

Instantes antes de o corpo de Dalliene ser encontrado sem vida, vizinhos e uma amiga com a qual dividia o apartamento afirmaram em depoimento terem ouvido sons do apartamento.

Em áudios feitos por um vizinho, e já apreendidos pela polícia, é possível ouvir uma voz feminina dizendo “me solta” e “socorro”, “além do som da cama” rangendo, configurando-se “eventual crime de estupro”, de acordo com registros da Polícia Civil de São Paulo.

O barulho parou por volta das 6h, quando o mesmo vizinho que gravou os pedidos de socorro afirmou ter ouvido “a porta se fechando”, indicando que alguém teria saído do apartamento.

Uma questão, porém, intriga a polícia. Há somente uma chave que era usada pela vítima e sua amiga. Ela foi encontrada na tranca, na parte de dentro do imóvel, que estava fechado.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.