Polícia Brasil

Mulher não resiste e morre envenenada com dietilenoglicol pelo marido na Grande BH

Por Redação

08/05/2021 às 03:42:35 - Atualizado h√°
V√≠tima ficou internada na UTI de hospital em Belo Horizonte, mas n√£o resistiu aos efeitos da subst√Ęncia. Gisele Lidiane foi envenenada pelo companheiro

Divulgação

A mulher, de 37 anos, envenenada pelo marido com dietilenoglicol, morreu nesta sexta-feira (7), no hospital onde passava por tratamento, em Belo Horizonte. De acordo com o servi√ßo funer√°rio que atendeu a fam√≠lia, o corpo de Gisele Lidiana da Silva Rocha Queiroga foi liberado às 11h.

Segundo as investiga√ß√Ķes, Kleber Pires de Queiroga, de 42 anos, comprou a subst√Ęncia pela internet por R$ 35 e esperou o momento oportuno para envenenar a companheira.

Homem é preso suspeito de envenenar companheira com cerveja contaminada por dietilenoglicol, na Grande BH

No dia 11 de abril, ele misturou o produto em uma cerveja e deu à mulher. Dois dias depois, a v√≠tima procurou atendimento no hospital de Mateus Leme, na Regi√£o Metropolitana da capital. Ela piorou e foi transferida no mesmo dia para o Hospital Municipal de Contagem, também na Grande BH. Em seguida, foi encaminhada para Belo Horizonte, onde ficou internada na UTI. Ela n√£o resistiu.

Gisele ser√° velada às 11h, no velório municipal de Mateus Leme. Em seguida, o corpo ser√° sepultado às 13h, no cemitério que fica no centro da cidade.

O marido dela foi preso após procurar a pol√≠cia e confessar o crime.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia
Notícias o tempo todo

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia