Cidades Maceió

Suspeitos de matar jovem em bar em Maceió são presos pela Polícia Civil

Por Redação

03/05/2021 às 08:43:57 - Atualizado há
Segundo as investigações, suspeitos marcaram encontro com a vítima em um bar e cometeram o crime durante a emboscada. Polícia Civil Alagoas prendeu suspeitos de matar jovem em bar

PC

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de matar um jovem em um bar na Avenida de Goés Monteiro, em Maceió. José Carlos dos Santos, 24 anos, foi assassinado na calçada do estabelecimento, após a emboscada. As prisões ocorreram nesta segunda-feira (3).

De acordo com as investigações, os suspeitos marcaram o encontro com a vítima. Santos foi assassinado a tiros e os suspeitos fugiram em seguida.

As duas prisões ocorreram no Cleto Marques Luz, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

"A vítima não tinha desafetos e nem as câmeras dos estabelecimentos próximos conseguiram captar imagens que pudessem ajudar na investigação. Identificamos a dupla após um trabalho minucioso do Núcleo de Inteligência", explicou o delegado Fábio Costa.

As investigações apontam que uma dívida de drogas seria a motivação do crime, já que os presos de 25 e 24 anos, tem envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia