Cidades Marechal Deodoro-AL

Pessoas com 60 anos ou mais começam a ser vacinadas contra Covid em Marechal Deodoro, AL

Por Redação

07/04/2021 às 17:32:24 - Atualizado há
Expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é vacinar, em média, 800 pessoas nesta fase. Marechal Deodoro começa a vacinar pessoas com 60 anos ou mais contra a Covid-19

Ascom/Marechal Deodoro

Pessoas com 60 anos ou mais começaram a ser vacinadas contra a Covid-19 nesta quarta-feira (7) em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A Secretaria de Saúde do município espera vacinar, em média, 800 pessoas durante a ação.

De acordo com o município, a imunização ocorre das 9h às 17h, na escola governador Luiz Cavalcante, conhecido como prédio da faculdade.

Maceió vacina pessoas com 61 anos ou mais

A vacinação também está acontecendo para idosos de 61 a 65 anos que não compareceram à última ação do dia "D", que foi realizada no sábado (3). É importante que a população fique atenta ao cartão de vacinação para tomar as duas doses da vacina.

"Estamos em uma corrida contra o tempo e, por isso, oferecemos o máximo dentro da nossa demanda para que possamos preservar as vidas. Estamos avançando e, juntos, de mãos dadas, vamos conseguir vencer esse vírus", disse a secretária municipal de saúde, Tânia Queiroz.

A dona de casa Maria Severina dos Santos, de 60 anos, foi uma das primeiras pessoas dessa faixa etária a receberem a primeira dose da vacina.

"Foi maravilhoso receber com muita alegria a vacina aqui perto de casa. Aguardei ansiosa por esse dia", disse Severina.

Pessoas com 60 anos ou mais começam a ser vacinadas contra Covid-19 em Marechal Deodoro, AL

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia