Polícia Paraná

Cantor gospel é encontrado morto e amarrado em uma árvore na região de Curitiba, diz polícia

Segundo PM, Oziel Rodrigues estava amarrado pelas mãos a uma árvore, em Fazenda Rio Grande. Corpo de outra vítima também foi encontrado no local, no domingo (4).

Por Redação

05/04/2021 às 17:11:17 - Atualizado h√°
Cantor gospel é encontrado morto na região de Curitiba, diz polícia ¬- Foto: Reprodução/Facebook

Um cantor gospel foi encontrado morto em uma estrada rural de Fazenda Rio Grande, na Regi√£o Metropolitana de Curitiba, no domingo (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), Oziel Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, estava amarrado a uma √°rvore com uma corda nas m√£os.

No local, a polícia encontrou outra vítima também amarrada, ao lado do cantor. A identidade do jovem n√£o foi divulgada, apenas que ele tinha 19 anos.

Segundo a PM, os dois tinham marcas de tiros por arma de fogo na regi√£o do rosto. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Até a publica√ß√£o desta reportagem, a polícia n√£o havia divulgado a causa dos homicídios.

Procurada, a Polícia Civil informou que investiga o caso. A corpora√ß√£o afirmou, também, que mais detalhes n√£o ser√£o divulgados para proteger o andamento das investiga√ß√Ķes.

Candidato a deputado

Além de cantor, Oziel também era pastor e foi candidato a deputado estadual do Paran√° nas elei√ß√Ķes de 2018 pelo Partido Popular Socialista (PSS).

Ele deixa a esposa e duas filhas.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia