Cidades Arapiraca

Homem morre ao colidir frontalmente com veículo na AL 220 em Arapiraca

Fato aconteceu neste sábado (03) nas proximidades da empresa Itaipava

Por Redação

04/04/2021 às 10:32:16 - Atualizado há

Um acidente de trânsito com vítima fatal, foi registrado na noite deste sábado (03), na AL 220 nas proximidades da distribuidora da empresa Itaipava em Arapiraca.

A vítima trata-se de Jessé Dos Santos Silva, que estava em sua motocicleta, uma Honda CG 125, placa MUV4310, ele seguia em sua motocicleta sentido o povoado Canaã, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um veículo Citroen/C4, com placa MVB 1132, conduzido por Sebastião Bezerra Lins Júnior, que seguia sentido ao grupo Coringa.

Com o impacto, Jessé dos Santos, foi arremessado por alguns metros e sofreu diversas escoriações, sendo em seguida socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Emergência do Agreste para atendimento, mas em virtude da gravidade dos ferimentos, entrou em óbito já no hospital.

Outro Acidente

No mesmo local, o condutor de uma outra motocicleta Honda/POP100 vermelha, placa NMF1580, conduzida por Janielson Correia Dos Santos, trafegava no sentido direcional Jaramataia a Arapiraca parou na pista de rolamento a fim de sinalizar a via para evitar outro acidente tendo em vista a baixa luminosidade do local do fato do outro acidente registrado que vitimou o Jessé dos Santos.

Foi quando um outro veículo Fiat/Uno prata com placa MUK8553, que trafegava no sentido direcional de Jaramataia a Arapiraca (mesmo sentido direcional da motocicleta), colidiu na parte traseira do veículo Honda/POP100 vermelha.

Não obstante este fato o condutor do veículo Uno Mille se evadiu do local antes da chegada da viatura do BPRv.

Fonte: DiarioDeArapiraca
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia