Polícia Rio de Janeiro

VÍDEO com IMAGENS FORTES: Policial estava em pizzaria quando foi morto. Investigação busca possível relação do crime com milicianos

Policial estava em pizzaria quando foi morto. Investigação busca possível relação do crime com milicianos

Por Redação

03/04/2021 às 10:57:49 - Atualizado h√°
Um Policial Militar do Rio de Janeiro foi executado por bandidos dentro de uma pizzaria em Nova Igua√ßu, na Baixada Fluminense, na noite da última quarta-feira (31). O PM Marco Antonio dos Santos, conhecido como "Taco", estava h√° 21 anos na corpora√ß√£o e trabalhava na diretoria geral de pessoal.

Os criminosos invadiram o estabelecimento, armados com fuzil e pistola, e abordaram a vítima, que estava sentada com outras pessoas.

Por imagens de c√Ęmeras de seguran√ßa da pizzaria, um dos criminosos possivelmente pede que os acompanhantes do sargento saiam do local. No entanto, o outro assassino dispara v√°rios tiros à queima roupa no PM. O agente chegou a ser levado a um hospital, mas n√£o resistiu aos graves ferimentos.

A polícia investiga se o crime tem liga√ß√£o entre disputa de milicianos que atuam na regi√£o. Com a morte do PM, j√° s√£o 15 o número de policiais assassinados em 2021.


Fonte: SBT
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia