Polícia Goiás

Homem mata a ex-mulher e o atual marido dela a facadas em Goiás

De acordo com a Polícia Civil, indícios apontam para duplo homicídio seguido de suicídio, já que o suspeito também foi achado morto

Por Redação

01/04/2021 às 22:41:18 - Atualizado h√°

Um homem assassinou a ex-mulher e o atual marido dela a facadas, e se matou. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (31/3), no município de Palmeiras de Goi√°s, a cerca de 94 km da capital goiana, na regi√£o central do estado. Segundo a Polícia Civil, indícios apontam para duplo homicídio, seguido de suicídio.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que "os laudos, j√° solicitados, devem confirmar a tese". Como todos os envolvidos faleceram, a corpora√ß√£o informou que a investiga√ß√£o ser√° r√°pida para apura√ß√£o dos fatos. Embora a motiva√ß√£o do crime ainda n√£o esteja clara, tudo indica os crimes tenham sido cometidos por ciúmes, dizem os policiais.

Segundo informa√ß√Ķes da Polícia Militar de Goi√°s (PMGO), o autor foi identificado como Itamar Ferreira da Silva. Conforme o boletim de ocorr√™ncia, um vizinho ouviu os gritos de socorro e acionou os militares, que foram até a resid√™ncia. Ao chegarem, eles usaram uma barra de ferro para quebrar o cadeado que estava no port√£o da casa e entrar no local.

No local, os policiais encontraram Itamar nos fundos da casa com uma faca cravada no peito, além da ex-mulher dele, Iara Tavares C√Ęmara, gravemente ferida, ensanguentada e inconsciente e, o atual marido dela, Paulo Estev√£o dos Santos, também ferido, porém consciente.

A própria PMGO acionou o Servi√ßo Móvel de Urg√™ncia (Samu), que levou os feridos aos hospital. Paulo chegou a relatar o ocorrido, porém, ele e a companheira morreram na unidade de saúde do município. O autor, também ferido gravemente, foi levado para Goi√Ęnia, mas n√£o resistiu e morreu.


Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia