Polícia Bahia

Mulher e criança são mortas a tiros em Camaçari-BA

Por Redação

21/02/2021 às 10:08:49 - Atualizado h√°
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (21). Segundo a pol√≠cia, um homem, que também foi baleado, disse que um vizinho entrou na casa onde os tr√™s estavam e atirou. O caso ser√° investigado pela Delegacia de Homic√≠dios de Cama√ßari.

Uma mulher e uma crian√ßa de dois anos foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (21) no munic√≠pio de Cama√ßari, na regi√£o metropolitana de Salvador. Um homem também foi baleado.

A mulher foi identificada como Edileuza Cipriano das Neves, de 46 anos, e a crian√ßa, Isabela Guimar√£es Santos. De acordo com a Pol√≠cia Militar, uma equipe do 12¬į BPM foi ao local, mas encontraram as v√≠timas sem vida.

De acordo com a Pol√≠cia Civil, um homem, que n√£o teve a identidade divulgada, foi baleado no pé. Ele disse à pol√≠cia que horas antes houve uma discuss√£o com um vizinho. Segundo informa√ß√Ķes iniciais passadas por ele, o vizinho entrou na casa onde as v√≠timas estavam e atirou. N√£o h√° informa√ß√Ķes sobre a identidade e o paradeiro do suspeito pelo crime.

Ele foi socorrido por uma ambul√Ęncia do Servi√ßo de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral de Cama√ßari por policiais militares.

N√£o h√° informa√ß√Ķes se Edileuza e Isabela tinham algum tipo de parentesco. O caso ser√° investigado pela Delegacia de Homic√≠dios de Cama√ßari.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia