Mundo EUA

Tiroteio em loja de armas deixa 3 mortos em Louisiana, nos EUA

Por Redação

20/02/2021 às 22:06:07 - Atualizado há
Pessoa começou a atirar e gerou reação de clientes e funcionários da loja em Metairie, perto de Nova Orleans. Atirador inicial matou duas pessoas e foi morto em seguida, segundo a polícia. Policiais isolam cena de tiroteio em loja de armas de Metairie, subúrbio de Nova Orleans, nos EUA

Matthew Hinton/AP

Três pessoas morreram após uma delas começar a disparar dentro de uma loja de armas em Metairie, Louisiana (EUA), na tarde deste sábado (20).

Segundo autoridades, um tiroteio envolvendo frequentadores ocorreu dentro e fora da loja Jefferson Gun Outlet, na cidade próxima a Nova Orleans, depois que uma pessoa começou a atirar e outras revidaram. O atirador inicial e outras duas pessoas morreram.

O xerife Joseph Lopinto informou que o atirador inicial atingiu as duas outras pessoas que depois foram declaradas mortas. Clientes e funcionários da loja teriam se envolvido no tiroteio em reação aos disparos iniciais, e acabaram atingindo e matando o atirador.

A polícia não deu detalhes sobre as vítimas. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas, ambas em situação estável.

Policiais isolaram o local ainda estão investigando para entender melhor o ocorrido. "Estamos tentando reconstruir tudo como aconteceu", afirmou o xerife.

Loja de armas de Metairie, subúrbio de Nova Orleans, foi cena de tiroteio neste sábado (20)

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia