Política São Paulo

Eduardo Suplicy pede a prisão de Ratinho após apresentador elogiar intervenção militar

O petista comparou as declara√ß√Ķes de Ratinho com as do deputado federal Daniel Silveira, preso na √ļltima ter√ßa-feira.

Por Redação

20/02/2021 às 16:00:51 - Atualizado h√°

O vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) afirmou que o apresentador Ratinho deveria ser preso após defender uma interven√ß√£o militar no Brasil. O petista comparou as declara√ß√Ķes de Ratinho com as do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso na ter√ßa-feira (16) após publicar um v√≠deo com ataques e ofensas a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ratinho havia afirmado: "Est√° na hora de fazer igual foi feito em Singapura. Entrou um general, consertou o pa√≠s e, um ano depois, fez as elei√ß√Ķes. Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: "Voc√™s t√™m 24 horas para sair do pa√≠s ou ser√£o fuzilados". Limpou Singapura".

Suiplicy ficou furioso e declarou:

"Por suas declara√ß√Ķes em favor da Ditadura Militar, Ratinho est√° a merecer puni√ß√£o semelhante à do deputado Daniel Silveira (PSL). Por 11-0 o STF decidiu que ele deve estar preso", escreveu Suplicy em seu perfil no Twitter.

O petista também convidou o apresentador para um debate. Além de elogiar interven√ß√£o militar, Ratinho mencionou a pol√≠tica de Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York, que tirou os moradores de rua de circula√ß√£o e resolveu o problema da criminalidade na cidade durante sua gest√£o.

Fonte: Folha da Rep√ļblica
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia