Testemunha relatou à polícia que homem não quis pagar o programa e Alissia Rodriguez pegou o celular dele como garantia do pagamento. Criminoso foi levado para a sede da Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Andréa Resende/G1
Uma garota de programa transexual foi assassinada na noite de sexta-feira (19) em Cruz das Almas, em Maceió. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, um cliente que não se recusou a pagar pelo serviço, foi preso em flagrante e vai responder por homicídio.
A vítima foi identificada como Alissia Rodriguez, de 20 anos. O crime foi praticado no apartamento dela, perto da Praça Ganga Zumba. Durante a fuga, o criminoso entrou no quarto de uma colega da vítima, que conseguiu colocar o homem para fora do apartamento sem roupa.
A investigação apontou que a garota de programa foi asfixiada pelo cliente após ter pegado o celular dele como garantia do pagamento acertado previamente, uma vez que ele se recusava a pagar.
Agentes da Ronda do Bairro conseguiram prender o suspeito e o levaram para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram ao local e fizeram a perícia e recolheram o corpo da vítima.