Cidades Alagoas

Garota de programa trans é assassinada em Maceió; cliente apontado como suspeito é preso

Por Redação

20/02/2021 às 14:34:53 - Atualizado há
Testemunha relatou à polícia que homem não quis pagar o programa e Alissia Rodriguez pegou o celular dele como garantia do pagamento. Criminoso foi levado para a sede da Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Andréa Resende/G1

Uma garota de programa transexual foi assassinada na noite de sexta-feira (19) em Cruz das Almas, em Maceió. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, um cliente que não se recusou a pagar pelo serviço, foi preso em flagrante e vai responder por homicídio.

A vítima foi identificada como Alissia Rodriguez, de 20 anos. O crime foi praticado no apartamento dela, perto da Praça Ganga Zumba. Durante a fuga, o criminoso entrou no quarto de uma colega da vítima, que conseguiu colocar o homem para fora do apartamento sem roupa.

A investigação apontou que a garota de programa foi asfixiada pelo cliente após ter pegado o celular dele como garantia do pagamento acertado previamente, uma vez que ele se recusava a pagar.

Agentes da Ronda do Bairro conseguiram prender o suspeito e o levaram para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram ao local e fizeram a perícia e recolheram o corpo da vítima.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia