Polícia Alagoas

Operação prende suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em Pilar e Campo Alegre, AL

Por Redação

27/01/2021 às 08:51:13 - Atualizado h√°
Na opera√ß√£o, denominada Avalanche, foram expedidos 18 mandados de busca e apreens√£o pela 17¬™ Vara Criminal da Capital. Pol√≠cia apreendeu armas e muni√ß√Ķes na Opera√ß√£o Avalanche, em Alagoas

Carolina Sanches/TV Gazeta

Pelo menos cinco pessoas foram presas em uma opera√ß√£o das pol√≠cias Civil e Militar coordenada pela Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica de Alagoas (SSP), na madrugada desta quarta-feira (27). O objetivo é combater homic√≠dios, tr√°fico de drogas e porte ilegal de arma. A a√ß√£o ocorre em Pilar e Campo Grande, interior do Estado.

Na operação, denominada Avalanche, foram expedidos 18 mandados de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Segundo a SSP, além dos presos, diversas muni√ß√Ķes e armas foram apreendidas e levadas para o Centro Integrado de Seguran√ßa P√ļblica (Cisp) de Pilar.

"S√£o seis meses investigando uma organiza√ß√£o criminosa que vem atuando no tr√°fico e homic√≠dio na cidade de Pilar. Durante essa investiga√ß√£o, nós também investigamos o comércio ilegal de arma de fogo praticado por outro grupo criminoso. Nós conseguimos prender l√≠deres dessa organiza√ß√£o e alguns continuam foragidos", disse o delegado Sidney Tenório.

Participam da opera√ß√£o o comandante do Policiamento da Capital, coronel do Valle, o subcomandante do 8¬ļ Batalh√£o, Carlos Alberto e o delegado Sidney Tenório.

Fonte: G1
Comunicar erro
Alagoas Em Dia

© 2021 Alagoas Em Dia

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Alagoas Em Dia